segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Darth Vader doméstico...



Ohhhhh, tadinha da minha mulher que teve de ficar no domingo de manhã com os miúdos e tratou do pequeno almoço e tudo!! Foram duas horas terríveis, de certeza…

Pois hoje, uma vez que a minha mulher saiu de manhã para trabalhar (quem está de licença sou eu e, infelizmente, ela já voltou ao ativo), tratei dos pequenos-almoços, levei as miúdas à escola, corrigi testes, fui ao ginásio, fui buscar as miúdas à escola, dei-lhes lanche, vou-lhes dar banho, vou-lhes dar o jantar, e no intervalo de todas estas coisas lá vou tratando do Simão, uma vez que ele passa o dia todo comigo. Assim, quando ela chegar para jantar, com a casa toda arrumadinha, a comidinha na mesa, e com os filhos lavadinhos e cheirosos, pode-me contar o quão duro foi o seu dia. Portanto, vamos todos ter muita pena da minha mulher, certo? Pois…

Ah, e ainda vou ter de brincar aos tiros com as miúdas para as preparar para o Apocalipse Zombie!!!...






Sem comentários:

Enviar um comentário