segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Treina Comigo às 22h30 #Apresentações

Depois do post que fiz sobre as minhas 4 recuperações (podem ver: AQUI) choveram muitos pedidos de ajuda, de pessoas sem tempo e motivação para treinar!! Ou porque ainda não conseguiram recuperar das gravidezes, ou porque nunca conseguiram atingir resultados com os treinos que fazem, ou porque simplesmente nunca conseguiram começar.

Não têm tempo durante a semana, não gostam de treinar sozinhas, não sabem o que fazer, já experimentaram tudo e nada funciona….

E como eu ADORO desafios...tive uma ideia :)

E que tal treinarem comigo todos os Domingos às 22h30?? 

Eu passo-vos todos os treinos que fiz durante as minhas recuperações (tenho uma biblioteca de treinos em casa!!!!). Se souberem que por este país fora estão imensas pessoas a treinar ao mesmo tempo, com vocês, exactamente às 22h30, não vos dava uma motivação extra para começar? Não vêem ninguém mas sabem que não estão sozinhas nesta luta!!
E porquê num Domingo às 22h30? Porque é exctamente o dia que antecede o inicio de mais uma dolorosa semana. Para mim são sempre dramáticos os Domingos à noite, não concordam?!… Não era uma boa forma de começarem a semana?! Às 22h30 porque imagino que é a hora em que já têm as crianças a dormir (caso as tenham), já tenham tudo preparado para a segunda-feira e porque não é assim tão tarde que vos impeça de treinar durante, no máximo, 20 minutos :)

Os treinos funcionarão da seguinte forma:
·         Às 22h15, aos Domingo, eu publico o treino – dá tempo para verem, prepararem a sala e começarem todos, às 22h30 em ponto, a treinar;
·         Não será necessário material, para além das mesas e cadeiras da sala. À medida que vamos avançando podemos ir acrescentando algumas coisas;
·         Preciso que descarreguem a aplicação “Gymboss Interval Timer” para o telemóvel. É gratuito. Caso não consigam, podem sempre utilizar a aplicação online pelo PC ou telemóvel: https://fitlb.com/tabata-timer
·         Os treinos terão a duração de 15/20 minutos no máximo;
·         Todos os Domingos iremos encontrar-nos às 22h15, com treinos novos! Caso se sintam motivados repitam o treino de domingo mais uma ou duas vezes durante a semana e vejam como se sentem.

 LET´S DO THIS ???

Sem comentários:

Enviar um comentário